terça-feira, 9 de junho de 2015

Life ... Life ...

      Aaaae, a quanto tempo ein baby's? Meio sem tempo ultimamente, trabalho sufocando, saúde debilitada, pensamentos imaculados, mente bloqueada, escolhas realizadas, vidas mudadas! Muita coisa mudou durante esse tempo que estive ausente... Muitas decisões foram tomadas. Se foi o certo, ou não ainda não tenho como saber, o tempo me dirá. Mas, uma onda de "tranquilidade" me invandiu, menos peso na consciência, acho que tanto foi o melhor para mim como foi para os que me cercam.
      A nossa passagem aqui na terra, é muito curta para alguns, para outros mais prolongadas... Mas de que adianta se não aproveita essa jornada? Ultimamente tô nessa "vibe"... Viver mais, aproveitar mais! Claro que tudo no seu limite, com ordem e descência como a Bíblia nos ensina. Erre, acerte, tropece, levante, lute, vença! Acho que perdi muito tempo na minha vida vivendo com esse medo do novo, querendo acertar tudo, o que nos proporciona ainda mais "topadas". Tô afim de uma aventura daquelas sabe, com direito a amizade, amor, paixão, ódio... E que não seja virtual, seja mais que real. Isso, é isso que eu quero... Realidade!
       Hoje me encontrei fuçando um Blog e achei muito maneiro ( www.blogdarafaella.com ). Ela conta suas aventuras, viagens, conta histórias inspiradoras de outras pessoas. Curti. E estou compartilhando rs! Vejam lá e confiram vocês mesmo! Veja nos olhos das pessoas que vivem a vida, como é bom, como é agradável, como é lindo. Aproveite cada minuto do seu tempo nessa terra e se esforce em fazer o bem primeiramente a você mesmo, e depois ao próximo... Jesus disse: Ame ao próximo como a Ti mesmo. Não será capaz de amar ao próximo em hipótese alguma se não ama a si mesmo.

Aaaah... Obrigada Deus pela viidaa! Nos permita vive-la com sabedoria!

Viver é boom demaiiis! Aproveite! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário