sexta-feira, 19 de junho de 2015

Music 💜

  Ah que perfeição isso gente! Obrigada meu Deus por ter colocado a música em nossas vidas! Já que nosso maior dilema é SE EXPRESSAR nada é capaz de fazer isso melhor do que seu estilo musical... Ele revela muito sobre você! Incrivel como tem música para todos os momentos de nossas vidas... TODOS meeesmooo, vcs sabem hehe Sempre tem aquela música que marca algum momento, uma situação, um sabor, um toque, uma palavra.
   A música tem o poder de nos acalmar, de nos causar raiva.. Ela aflora todo tipo de sentimentos dependendo da música que se escuta:
   Se está feliz, se escuta um POP, SOUL, BLACK, com aquela pegada!
   Se está apaixonado, tem a música romântica, mais suave, com um ritmo envolvente!
   Se está melancólico, vai aquela música bem cara de funeral!
   Se sentindo sozinho ou em uma situação dificil, nem todos fazem isso, mas eu procuro músicas que me levam pra perto de Deus, espirituais... Alguns optam pelo MPB, talvez.
    Se está com raiva, dizem que o mais ouvido nesse momento é o ROCK, em certas partes é verdade... Você coloca aquele somzão pra esquecer o mundo. Mas tem uns rockzim que não é tão raivoso assim hehe
    Se está naquele momento que nem você mesmo consegue entender, só quer chorar, ou só quer sorrir, parta para a música internacional... Vai continuar sem entender (para aqueles que não são bom de INGRÊS, como eu)... Só que numa melodia, sintonia perfeita. ;p
    Se está revoltado com algo, tem aqueles Rap's de manifestação, inclusão social, político, enfim...
    Se está amando e não é correspondido, correm para as músicas bregas (famosa música de corno) hehe, que eu particulamente não curto nadinha!
     Se quer entrar na folia, onde quer dançar, se acabar, parte pro forró, pagode, samba, funk... Que eu particulamente não curto nadinha também, mas que são mt úteis no ZUMBA viu hehe, aí siim! Curto demaiiis! hehe

     Enfim, no geral eu opto sempre pela música cristã, por ser evangélica, e por encontrar nelas as palavras certas sempre no momento preciso. Hoje a música "secular" tem abrangido muito a vulgaridade, apelação demais da conta, sem sentido... Músicas que nossas crianças não podem sequer ouvir, caso contrário conrrói mesmo, influenciam demais. E temos que tomar cuidado com o tipo de música que ouvimos em nossa casa, tá.. Na rua é inevitável... Não podemos mandar o vizinho desligar o som, né? Mas podemos controlar o que se passa em nossa casa! Então vamos ouvir músicas saudáveis, que edificam, que ajudam a somar com seu crescimento. Não tô aqui dizendo que você só deve ouvir música GOSPEL (cristã) agora... Não é isso, quem sou eu? Mas tem músicas mesmo do gosto popular que são bonitas, que dão palavras de conforto, de consolo. Tira aí do seu playlist aquelas músicas estrondosas rsrs... Sabe, tava vendo uma entrevista dia desses, e é comprovado que poluição sonora engorda! O.o Também fiquei passada! Haja kilinhos a mais com as coisas que se ouvem no meio da rua eein!? Sshausuahusha

    Então é isso meu povoo! Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário