segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dia dos Namorados

   Sei que estou um tanto quanto bastante atrasada. Mas antes tarde, do que nunca rs! Tive um final de semana dificil, então só agora estou tendo a oportunidade de postar sobre essa data tão "melosa"...          Vocês devem está pensando: "Ela só tá falando isso porque não tem namorado" ... E de certa forma pode até ser, não nego haha. Mas as pessoas exageram nas postagens de declaração né! Poxa, você conhece uma pessoa a anos e morre e não sabe que ela é comprometida até que chega o "memóravel" dia e TCHAAN.. Hora de conhecer a(o) namorada(o) dos coleguinhas. Que fofo. Que meigo. Que LÁSTIMA!
   Tá que é triste passar uma data como essa sozinha e tudo mais. Mas nessa sexta em especial, lembrei de um livro que li nessa última semana: NÃO SE APEGA NÃO! E realmente é incrivel como as pessoas, especialmente as mulheres, acham que é uma necessidade muito grande está comprometida em meio a sociedade em que vivemos hoje. Se vêm dependentes de um relacionamento. Como se não soubesse viver sua própria vida sem a interferência de outro. E de uma vez por todas está mais do que na hora de quebrar esse paradigma. Somos capazes! O único ser que DEVE está a nossa frente é Deus. Homem nenhum é digno de dominar a sua vida desa forma.
    Enfim, foi uma data de reflexão! E nenhum presente rs ... Enquanto uns encaram esse dia como "Dia de se declarar para a pessoa amada" , outras só estão interessadas no lucro $$$. O mercado vai em alta nesse dia. Sabe, pensando aqui com meus botões... O presente perfeito que eu gostaria de ganhar em uma data como essa, não poderia ser comercializado, sabe. Tá bom, eu também tenho um lado meloso... Troco qualquer presente por palavras ditas com carinho, gestos, não existe coisa mais linda! O único problema é que sabe Deus quando isso vai se realizar na minha vida, já que o namorado tá dificil rs. Mas é isso ... #EuEscolhiEsperar então esse é o preço a pagar hehehe

     Voltando.. Espero que o "Dia dos Namorados" de vocês tenha sido maravilhoso e que tenha superado expectativas. Você tendo ou não namorado(a).

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário