quarta-feira, 22 de abril de 2015

Incertezas

   Sabe quando você está naquele tédio, bem intediante? Essa é minha situação amigo(a)... Com certeza, se for procurar, certamente acharei o que fazer. Mas sei lá... Tô em um desanimo só.
    Tenho estado meio que incerta com minhas escolhas. Tô apaixonada? Não sei... Tô amando? Não sei... Tô disposta a me submeter a certas situações por essa aventura? Não sei mesmo! Estou cheia de incertezas. Gosto, amo... Mas no momento isso é o que tem me intediado, pois não sei o que faço... Nem sei se devo fazer, aliás. Como é dificil ser uma mulher de 20 anos, com poucas experiências da vida. E ainda mais, uma mulher que não sabe se abrir com outra pessoa, isso é realmente uma tarefa muito dura pra mim. Acho que esse é o motivo real pelo qual escolhi fazer esse Blog... Para que possa me abrir, com pessoas que nem sei quem são, ou talvez saiba.. Mas como saber né! hehe
    Enfim, a vida é feita de certezas e incertezas, na vida de um jovem, adolescentes, contêm com certeza ainda mais incertezas... É dificil saber o que você quer ser, como e(ou) o porque! Mas de uma coisa tenho certeza, que um dia vamos ter que saber as respostas para essas perguntas, pois o tempo não espera por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário