terça-feira, 16 de junho de 2015

Tudo aquilo que nunca foi dito

  Estive lendo outro livro essa semana, e só do título já dá pra tirar uma moral bacana. O livro em si é empolgante, mas deixa um gostinho de "quero mais" pelo fato de terminar sem um FIM.
  Conta a história de uma filha que nunca teve "oportunidade" de falar tudo o que gostaria, de viver tudo o que queria com seu pai, pelo mesmo ser muito ausente. Mas que depois da morte de seu pai, incrivelmente, de uma maneira bem inusitada ela tem uma nova chance de conhece-lo e de conviver com ele. Deve está se perguntando como... Espiritismo? Não! Também não tem graça se eu revelar rs.
    Nos leva a meditar sobre... Quantas vezes temos vontade, e até mesmo necessidade de falar algo e ao invés disso nos sufocamos com essa vontade por falta de oportunidades... Falta de oportunidade que nada! Falta de coragem mesmo! Às vezes temos que colocar nossa cara a tapa e enfrentar nosso medo e falar aquilo que ansiamos.

   É o OH começar a escrever e ser interrompido, bloquiei total. Mas prometi pra mim mesmo, só escrever, e não apagar (a menos que eu perceba um erro GRAVE de digitação rs). Mas nem sei se faz sentido o que escrevi acima kkkkk


Enfim... Dêem uma lida no livro, super indico, espero que venha um segundo por aí.

Livro: Tudo aquilo que nunca foi dito
Autor: Marc Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário