quarta-feira, 10 de junho de 2015

Conhecer lugares

   Não quero dar aqui uma de guia turística, JAMAIS! Até porque, deixa eu confessar pra vocês... Nunca sai do Ceará rs. Mas enquanto minhas raizes insistem em querer crescer somente aqui, continuo aproveitando o que se tem de melhor dessa minha terrinha, rica em paisagens naturais e maravilhosas! O último lugar visitado por mim foi, em Ladeira Grande - Maranguape, o incrivel Vale do Vento... Fica em cima das serras, acho que daí que surgiu o nome do Acampamento.
   É um lugar tranquilo, onde eles te deixam a vontade. Aí vem o: Quem faz o lugar divertido é você! Temos várias dicas de assim o fazer... Mas depende de você querer se divertir ou apenas descansar (o que eu sugiro bastante rs)... O que predomina lá é a natureza... O verde bem verde! Não tem lugar pra bagunça, como o fato de bebida alcoolica ser extremamente restrita do local.
   Vou deixar uma fotinha pra vocês tirada e editada por mim, com o trecho de uma música do Leonardo Golçalves que traduz bem o local cheio de paz, seguido pelo endereço do acampamento, caso você queira acreditar na minha palavra, de que vale a pena, e ir conhecer juntamente com sua família e(ou) amigos. SUPER INDICO! ;*

LOCALIZAÇÃO:
Rua: Oscar Barroso Rocha
Ladeira Grande - Maranguape (Ceará)
Cep: 61953-000
CONTATOS:
(85) 3226-3465
(85) 3226-6678

Nenhum comentário:

Postar um comentário