segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eu voltei (8'

   Bem, de volta. Minhas férias não foram as mais sonhadas, gripei, bem típico vindo de mim. Não tive como viajar, nem seguir meus próprios conselhos de viagens da postagem anterior. Ouvi uma boa música e li bons livros. Espero que vocês tenham aproveitado super esses dias, vivenciando cada momento, cada situação, cada cheiro, cada sabor, cada toque, cada sentimento.
   Tô de volta ao trabalho, com a volta sempre vem a expectativa de algo novo, algo diferente, por que não surpreendente? Vem a esperança de ser diferente do que já foi... Mesmo local, sim. Mesmas pessoas, sim. Mas pretendo ter um restante de ano sentindo novos sabores, novas aventuras, novos momentos. Bom é isso, a inspiração não tem me visitado tanto ultimamente, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês meus pensamentos, minhas opiniões. E se você ainda está curtindo o restante das férias... Curta mesma, sinta, viva!



     Let's goo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário