sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Redes Sociais

É bem verdade que com o surgimento das Redes Sociais o ser humano não quer saber de outra coisa rs. Ela nos trouxe facilidade, flexibilidade. Antes pra você falar com um parente de outro estado, ou até mesmo apenas de outra cidade você teria que ir em um mercado, comprar um cartão telefônico ir em um orelhão mais próximo e gastar tudo em apenas 3 minutos. Hoje em dia você fala, manda foto, video, áudio, liga ... Tudo interligado as redes sociais como o WhatsApp, Facebook, Imo.... Detalhe: Tudo no 0800, dependendo de seu Wi-fi hehe. Aí você já falaa tantoo com aquelas pessoas que, cá pra nós, acaba enjoando e dando um "TIME" rere.

É tudo muito bom, muito lindo. Mas eu imagino pra quem tem namorado. Tipo, antes se ficava um tempão no celular.. Falo por mim mesmo, muitas vezes virava a noite papeando, hoje receber uma ligação de seu namorado é uma prova de amoor enormee! Mesmo que você seja seu "número favorito" da Claro (sem fazer propagadas, até porque a net é uma merda).

Hoje em dia você acha mais simples conversar com um pessoa de longa distância, que nunca viu pessoamente, pelas Redes Sociais. Isso não é tão legal sabe. As vezes você tá em uma roda de amigos, um jantar e não presta atenção o suficiente ao que está ao seu lado que aliás, pode um dia não está mais. 

Enfim, moral da história: Redes Sociais é mesmo TUUUDOO de boom! Mas vamos apreciar mais os momentos com nossos familiares e amigos. O calor humano também é legal! Dá pra conciliar as duas coisas! 

    Aliás, me adicionem nas Redes Sociais, beleza? rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário