quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dica de livro: Corra, Abby, corra!

Esse é um livro bem enclementado, bem mesclado. Nele encontramos uma tipica história romântica, comédia e também nos faz refletir. As vezes reclamamos tanto de nossa vidas, quando há pessoas no mundo piores do que nós... Quantas vezes você já não ouviu falar sobre isso? Você vai me responder: Aaah, MUUUITAAAS, incontavéis, talvez. Mas a minha pergunta é, quantas vezes você realmente parou para pensar nisso? Humm, é um caso a se pensar antes de responder. Ainda digo mais, quantas vezes você fez algo para que isso mudasse? Falo por mim, não muitas. Hoje vivemos em um mundo que encontrar alguém que viva pelo menos até os 80 anos já é considerado um grande milagre. Violência a solta... A cada dia mais aparecendo novos vírus que se aglomeram especialmente nas crianças e nos jovens. Bom... Vou falar um pouco do livro de Jane Costello.

                                                                         

                Na corrida pelo amor, Abby tem que ir com tudo 

Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar.
Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose. 
Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário