sexta-feira, 28 de agosto de 2015

De repente

E tudo acontece assim, mesmo de repente! Em um piscar de olhos sua vida perde totalmente o rumo e você não sabe mais quem é, como é, o que quer ou como quer. É pertubador, sua cabeça fica repleta de dúvidas, de porquês. Não entende, ou simplesmente não quer entender, talvez até pelo medo da descoberta afinal. Não é fácil e também não é legal viver sem planos, não sabendo como vai acordar no dia seguinte... se vai acordar.
Você pode até não ter uma doença terminal para viver nessa dúvida, mas as vezes nos vemos a refletir, e a vida passa tão rápido. Em um segundo estamos em um local, no outro já estamos em outro local. A vida passa, visivelmente rapidamente, a nossa frente e as vezes tudo o que fazemos é cruzar os braços, pegar uma pipoquinha e assistir a esse "espetáculo".
Não saber o que fazer é uma das coisas mais assustadora que pode existir. Por que você acaba não fazendo nada e nem sente o gostinho do "quanto foi bom" e nem aprende com o que "poderia ter sido mas não foi".
Se derrepente tudo mudar na sua vida? Você está preparado psicologicamente e fisicamente pra isso? Você já ao menos pensou nisso? Você tem um segundo plano de vida? São questões que eu venho me respondendo nesses últimos dias, e não tenho gostado tanto assim das respostas, porque não as tenho e o silêncio me ensurdece. 

Pense nisso! Faça planos enquanto pode fazê-los e tem previsões de realizá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário