terça-feira, 4 de agosto de 2015

ADEUS ?? ?? ?? ?? ??

Então é isso? Na hora de enfrentar seus medos, encarar de frente, lutar pelo que diz que ama a única coisa que sai de sua boca é isso? Um ... ADEUS?! 

Sabe, sinto ter te subestimado... Sinto por ter depositado confiança em alguém que não a tem nem em si mesmo. Me iludi? Não, que nada! Jamaiis! Sabe, não sinto culpa alguma em meu coração por isso ter acontecido. Vivi cada momento intensamente... E faria mais uma vez. E se quiser voltar atrás? Estarei aqui, como sempre, claro. Mas vai ser tudo diferente! Tenha certeza absoluta disso! 

Desabafo? Não completamente... Aaah se eu pudesse dizer tudo o que tenho vontade... Mas ainda estou vendo uma forma de assim fazer. Não estou jogando culpa em ninguém de nada, não tô na sofrência, e isso tudo que tenho escrito também não quer dizer que seja para alguém especifico. Sabe aquele dia que você quer extravasar, mas nem tem motivo pra isso? Pois é... 

Pedindo para que Deus me dê ocupações esses dias, porque ficar em casa pensando em você... Não dá. Vou ficar louca! Mas... TUDO PASSA, não é mesmo! Pelo jeito eu já passei... Não vai demorar muito pra que você passe também ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário