segunda-feira, 20 de abril de 2015

Apresentações

    Seguinte, sou uma menina comum, de forte opiniões. Portanto, expresso meus pensamentos por meio delas.
    Esse Blog tem a finalidade de lhe ajudar para que saiba que não é tão ruim assim expor suas opiniões sobre determinados assuntos, mesmo que elas sejam diferentes das opiniões das demais pessoas. Sabe, isso que é o legal. Se sua opinião for diferente da minha, rebata, defenda sua tese, use seus argumentos. Não tô aqui para muda-las, mas para que você venha a ver o "outro lado" da moeda sempre que pensar em algo.
    Sou cristã, sim! Claro que vou defender sempre a base da minha fé. Mas também não estou aqui para falar de religião. Até porque Jesus disse para pregarmos o EVANGELHO a toda criatura, e não a RELIGIÃO A ou B... Espero que possamos nos entender... Qualquer dúvida, entra em contato comigo, creio que não será dificil.

    Vamos lá, se movimente... Se expresse. Viva você! Viva o que você é!

     Posso não ser tão boa com as palavras faladas, mas creio que saiba me expressar melhor com elas escritas... Faça o mesmo, use o que você tem para ser ouvido(a).


Nenhum comentário:

Postar um comentário